7 de out de 2010

É a cara do pai (mas o nariz é da mãe)

Todo mundo que olha a Nina e conhece o André tem a mesma reação ao vê-la: "Nossa, é a cara do pai!!!". E é mesmo. Engraçado que às vezes a semelhança não é nem física, mas um jeito de olhar, um sorriso, e lá está a feição do André (que fica tooooodo babão quando ouve isso!). Minha sobrinha Thaila, que mora em Piracicaba, disse que a Nina "é o André diminuído" (leia-se com o sotaque do interior e fica ainda mais divertido). Aí, seja por educação ou pra querer agradar, tem gente que jura que o nariz é meu. "Hum, narizinho da mãe, com certeza!". Pode ser.

Para não restarem dúvidas, resolvi 'resgatar' as fotos abaixo, de quando nós, pais, éramos crianças, para quem quiser comparar com a da Nina (vestida em estilo navy) . Independente da sua opinião, uma coisa eu garanto: os pés dela são mini-cópias dos meus (num outro post, prometo que publico a comparação). Ufa, pelo menos isso!



Andrezinho, Carol e Nina: a cara do pai?!

  

5 comentários:

  1. kkk o branco do olho é igualzinho, Carol! kkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. É... O branco do olho e tb acho que... Náááá... Nem isso! XD

    ResponderExcluir
  3. hahahah... que máximo, Carol!!!!
    o André, desde pequeno com cara de marrento!.. hahaha, brincadeira...
    AAAhh... eu acho que o narizinho é seu mesmo!

    bjs,

    ResponderExcluir
  4. linda linda linda.. os dois, papai e mamae são lindos então.. tá td certo.. rsrsrsr..
    mas que é o "andré diminuído" é sim.. hahahah.. adooorei a definição.. Mas o narizinho é seu.. hahaha
    bj.

    ResponderExcluir

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...