2 de dez. de 2010

Vem chegando o verão...

A Nina nasceu no fim do inverno, mas sabem como é o tempo aqui em São Paulo... em geral, mais para frio do que para calor, principalmente se comparado com as temperaturas no interior - o dia em que ela foi para Campinas, quase não usou roupa, só fralda com vestidinho mesmo.

Bom, mas é claro que há dias em que o sol brilha lindo por aqui (mesmo quando antecede um verdadeiro temporal!). E para marcar o primeiro dia quente da vida dela aqui em Sampa, aproveitei para estrear um dos primeiros presentes que ela ganhou. É uma sandália de crochê, lilás e branca, super na moda (com a parte do calcanhar mais alta, quase estilo gladiador!). Foi um presente da vovó Angélica ainda na gravidez, logo que descobrimos que era uma menina.


Eu gosto muito de artesanato e até me arrisco a fazer umas peças - já fiz curso de pátina e adoro mexer com tinta e colagem - mas nunca consegui fazer nem tricô, nem crochê. Até tentei aprender, mas nem o basicão cachecol saiu. E este trabalho é de uma delicadeza só! Para completar o look, um bodyzinho curto, presente da vovó Sara, que deixa as pernocas à mostra. E que venha o verão!!!

Um comentário:

  1. Sucessooooooooooo..que chinelinho é esse? Abafou aqui na produção....saudades carolzinha...volte logo.....bje tia Val Montes

    ResponderExcluir

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...