24 de fev. de 2011

"O nosso mundo está melhor desde que você chegou"

Ontem fui buscar a Nina no berçário e qual não foi a minha surpresa quando vi a minha bebezinha... sentada!!! Ela completou 6 meses de vida e já parece toda enturmada com o grupo de bebês, uma graça. Em casa, a gente também tem percebido todas as transformações da nossa baby.

Eu, particularmente, tenho feito um ritual diário. Quando chego com ela no fim da tarde, coloco um tapete de brincar na sala e ficamos juntas nos divertindo. Uma delícia. Dou mamá, conversamos, ela ri, brinca, se espreguiça e até cochila (essa dica do tapete no chão veio das meninas da Matrice, um grupo de apoio de pós-parto, muito bom pra quem procura ajuda em amamentação). 

A Nina também tem um cercado, presente da Liginha, que eu uso para deixá-la quando preciso fazer alguma coisa, pra ter certeza de que ela não vai se machucar. Basta ter brinquedos com som que ela fica numa boa! O André também conversa bastante com ela, a coloca pra assistir jogos do Sportv (hehehe) e se diverte.

Com isso tudo, vemos que a Nina está curtindo cada estímulo e virando uma verdadeira mocinha... E nós, aprendendo a cada dia o verdadeiro sentido da palavras amor e carinho. E como num outro post, em que citei a música Isn't she lovely, do Stevie Wonder, dessa vez cito um trecho da música Espatódea, do Nando Reis, pra exemplicar um pouco do que estamos vivendo...




"Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
Porque você chegou
E explicou
O mundo pra mim"


Sentadinha, a Nina olha, olha e chachoalha o elefantinho...

Um comentário:

  1. Essa música diz muito do que sentimos por nossas crias, né? Sempre me emociono quando ouço... e o melhor de tudo em ter essas pequenas maravilhas na vida da gente é que sempre haverá o que lembrar, o que comemorar e o que esperar... Bjocas na Nina! Ah, e passa lá no blog (numbalaiodegato.blogspot.com) pra dar um alô!!

    ResponderExcluir

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...