12 de set de 2010

Folga de domingo

Só quem faz (ou já fez) plantões aos fins de semana sabe quanto vale um sábado ou domingo (ou os dois!) de folga. Além de descansar, é um dia pra gente espairecer, ver a rua sem o movimento frenético dos carros, respirar um ar diferente.

Como o pai da Nina vive na correria aos fins de semana com as matérias de jogos do SporTV, um dominguinho em casa é motivo de festa!

Foi assim neste dia 12. Ficamos juntos o dia todo, só nos curtindo... ninguém ligou para visitar a neném (acho que todo mundo pensa que vai atrapalhar e no fim ninguém liga!) e tivemos uma tarde calma, com direito a uma nova experiência da Nina. Ela ficou um pouco no tapetinho lúdico que ganhou da tia Michelle. Ele é todo colorido, tem bichinhos pendurados e faz barulhos. Ela ainda é muito pequena (amanhã completa 21 dias), mas já se mostrou atenciosa com alguns sons e parece ter gostado da experiência.


Nina brincando com o tapete colorido!

Pra não dar muito trabalho, comemos uma massa que fiz com molho de espinafre, tudo rapidinho, mas muito saboroso. E assim foi o domingão de folga: em família!

Um comentário:

  1. Adorei o blog Carol! Quero muito conhecer a Nina!!!...fui uma dessas pessoas que não ligou no fim de semana para não atrapalhar...haha. Beijos, beijos....

    ResponderExcluir

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...