20 de nov. de 2010

Carta para o papai

Querido papai Andrezinho,

Eu queria agradecer todo o carinho com que você tem cuidado de mim desde que eu nasci - as noites não dormidas, as fraldas, os banhos, tudo! Eu sei que você é pai e, sabe como é, "tem que participar", mas às vezes eu me supreendo com sua desenvoltura em ajudar a mamãe. Outra coisa que eu adoro é que você é muito carinhoso comigo, fica me paparicando o tempo todo, é uma delícia!
Sabe, eu estava conversando com mamãe e ela me contou que fica muuuuito feliz quando você está em casa para dar um help (porque eu sei que dou muito trabalho mesmo!). Curto quando nós três fazemos bagunça, e prepare-se, porque a cada dia eu vou querer brincar mais - será diversão garantida!
Então é isso! Eu tenho muita sorte de ter você por perto e de saber que eu e a mamãe podemos contar tanto com você, mesmo com o seu ritmo maluquinho de trabalho. Nem vejo a hora de você tirar férias e a gente passar muitos dias juntinhos.

Um beijo! Te amo muito,

Nina

ai, gente, olha que delícia o colinho do papai!!!

Um comentário:

  1. EEeiii.... Nina... fazer a tia Sil chorar no meio do expediente de trabalho não vale, tá?!
    Acho que o tino jornalístico nasceu com você, escreve muito bem! rsrsrs...

    um bjo!

    ResponderExcluir

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...