24 de nov. de 2010

Ooooops, caiu!

Uma das coisas mais malucas da maternidade (e paternidade tb, claro!) é que um bebezinho é 100% dependente de você. Parece simples, mas no dia a dia significa uma entrega tremenda. No meu caso, por várias vezes eu passo o dia todo - e quando não a noite - sozinha com a Nina, por causa do trabalho do André. Quem passa por isso sabe como é, tem hora que não dá tempo nem de fazer xixi. O bebê demanda alimentação, higiene, atenção, carinho... E colo! Muito colinho!!

Como a Nina já passou dos 5kg e está com a cabeça quase durinha (precisa ver que fofa, ela percebeu que tem pescoço, fica virando a cabeça de um lado pro outro, uma figura!!), eu quis dar um descanço para os meus braços e a coloquei sentada na cama, com o cuidado de encostá-la na 'quina' das almofadas para apoiá-la bem. Ela ficou ao lado do Barney, até que foi escorregando de lado... escorregando... bem sutilmente... caindo em cima do amiguinho (e eu, que queria só a foto com o boneco, acabei registrando tudo!)


Com o desfecho da cena, fiquei pensando: é o bebê quem depende da gente pra tudo ou somos nós que dependemos 100% de carinhas fofas como a da Nina depois do 'tombo'?? Ooops, caiu!!

5 comentários:

  1. Ai que coisa mais fofuchaaaaaaaaaaa! Que delicia. Bjinhos pra vcs

    ResponderExcluir
  2. Carol, como ela está linda!!!!!!...e feliz....beijos,

    ResponderExcluir
  3. Linda...

    Tudo de bom para vocês!!!
    Beijão

    Alexandre Erbetta

    ResponderExcluir
  4. qdo eu era pequena tinha uma boneca que fazia exatamente esse movimento, ia caindo lentamente até fechar o olhinho!

    parabéns pela Nina, coisa maais fofa <33

    beeijos

    ResponderExcluir

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...