10 de abr de 2011

Adoro ser perua!!!

Dia desses o link sobre as novas "socialitezinhas" foi super comentado nas redes sociais. Era uma matéria sobre um evento de moda infantil que mostrou a futilidade de algumas mães e filhas. Segundo o texto, elas dão valor a itens de marcas caras. Mais que isso, supervalorizam o fato das pequenas saírem em colunas sociais e outras bobagens do tipo.

Eu acho super bacana mulher que se arruma. Curto mesmo. A bisa da Nina, minha vó Íris, é um exemplo pra mim. Aos 92 anos, está sempre arrumadinha, de brincos, colares, e, até pouco tempo, fazia as unhas toda semana. Quando teve que ficar internada na UTI, soltou os cachorros porque tinha que vestir aqueles "trapos". Minha tia Márcia também sempre foi sinônimo de vaidade. Bolsa e sapato são com ela mesma!, mas tudo numa dose saudável, na medida da elegância e feminilidade.

O que eu acho uma grande bobagem é quando as pessoas acham que são "mais" do que as outras por usarem determinadas marcas, frequentarem determinados lugares ou qualquer outra coisa do gênero. Tenho pena de gente assim, que pra mim vive a insegurança constante de um dia precisar ser alguém pelo o que realmente é, e não pelo o que tem.

É claro que adoro muito que a Nina seja "peruinha", com roupas de oncinha, zebra e laçarotes. Acho fofo, feminino e divertido. Ela ganhou um sapato lindo de onça da tia Michelle que é de querer morrer. Tem um monte de outras roupas super fofas. Como boa mãe coruja, quero que ela esteja sempre graciosa, linda e maravilhosa!! (risos). Só que, um dia, vou explicar pra ela: "Filha, você é pelo o que é, e não só pela roupa que usa"...


"Essa roupa foi presente especial da minha prima Nicole. Um arraso, né?"

2 comentários:

  1. Chic demais!!!
    E a Nina será como sua mamãe, linda, com conteúdo!!!
    Beijos, queridas!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahhaahhaa tadinha da PequeNina!

    ResponderExcluir

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...