17 de mai. de 2012

Uma caixa vazia - mas cheia de orgulho!

Logo que eu me formei na Unesp, comecei a trabalhar como redatora da revista Todateen, na Editora Alto Astral (eita tempo bom de gente fina, elegante e sincera!). Uma das minhas funções, claro, era ler publicações da concorrência, para saber o que estava rolando por aí. Vi na extinta revista Querida uma promoção do tênis Keds. Era só mandar uma frase que já estava concorrendo. O resultado saiu na edição seguinte (vejam, o tempo nos idos de 2000 era outro, nada de blogs e mundo cibernético como hoje) e qual não foi minha surpresa quando vi que minha frase levou o par: "Eu quero ganhar o tênis Keds pra botar todos os meus outros sapatos no chinelo". 

Lembrei dessa situação na tarde de hoje, quando vi que meu texto sobre o "Dia das Mães", da blogagem coletiva proposta pelo blog da Rede Mulher e Mãe, ganhou o primeiro lugar. Fiquei super feliz com o resultado, principalmente porque sou bem chata pra escrever (me apego nas vírgulas, na leitura, nas palavras, sou daquelas que entra em dicionário de sinônimo para melhorar o ritmo das frases) e o blog tem ajudado a me expressar de forma mais coloquial. 

Também fiquei muito contente pois sou nova neste delicioso mundo-cibernético-materno e foi a primeira vez que participei de uma blogagem coletiva. Não consigo escrever com tanta assiduidade e frequência como muitas mães fazem (essa é minha meta!), mas cada vez que consigo interagir na rede sempre aprendo e divido algo bacana (até porque o que não for pra agregar, sinceramente não me interessa #doudeombros). Acho que só isso em si, já vale cada palavra digitada.

O resultado da blogagem você pode ver aqui. Claaaaaro que agora quero mais é curtir meu Spa Day Auto Mulher Porto Seguro, que ganhei com esse texto da caixa vazia #eumereço. Meus parabéns também pra Bossa Mãe, da Gabriela Miranda, e pras queridas do Loucura Materna (Mamãe Rochelle, eu te <3)

Ninoca, quando vir esse post, vai morrer de orgulho da mamãe!

6 comentários:

  1. tbm participei da BC, achei seu texto lindo, lindoo!
    Parabéns!
    já seguindo
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quando eu pensei em criar um blog tive muitas dúvidas,acho que a que mais me pertubava era por eu nãe ser uma pessoa com formação superior,pois percebi que esse era um dos atributos da grande maioria,não saber empregar bem as palavras e pontuações,então uma amiga me disse:faz e dane-se,seja vc mesma.
    Bom eu criei o blog,tbm participei da blogagem coletiva,achei lindo o teu post,e é lendo que pretendo enriquecer o meu vocabulário.
    Parabéns
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. parabéns!!!
    adorei o texto da BC!
    beijos
    @dipahh
    http://www.dicasdamaedipa.blogspot.com.br
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. Você mereceu o prêmio, parabéns novamente!!

    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. PARABENS!Não consegui participar da BC!Foi merecido!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Aeeeeeee Merecidooooo Carol!!!!
    esse texto ficou show!!!!!


    BJOSSS

    #amigacomenta

    ResponderExcluir

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...