24 de set. de 2010

Um mês de Nina!!!

Ontem, quinta-feira, dia 23, a Nina completou um mês! E como tem sido desde agosto, ela nos ensinou mais uma preciosa lição: a vida não é mais 'programável' como antes...

Tive que levá-la à pediatra num horário de encaixe, mas sair de casa com pressa já não é mais como antes. “Sair correndo” com bebê não é a mesma coisa que colocar óculos escuros e fechar a porta. A logística é totalmente outra! Então, não adianta ter pressa.

Também combinamos de ir comer comida japonesa no jantar, para comemorar o primeiro mês de vida dela. Como foi um dia de muito chorinho, com direito a um banho turbulento (ela chorou muito mesmo, tadinha!), resolvemos desmarcar, porque à noite finalmente ela sossegou e pegou no sono. Eu é que não ia acordá-la para sair de casa, né? Então, não adianta querer marcar ou combinar coisas “com certeza”.

A gente fica tão perdido no tempo e no espaço que este post de aniversário era para ter sido escrito ontem, mas não tive tempo... (risos). Mas, o mais doido de tudo isso é que a gente não liga, e fica cada vez mais apaixonado por essa menina linda...

4 comentários:

  1. Hehehe, eu nunca fui o ser mais pontual do planeta, mas depois que a Isabel nasceu... com boa sorte, quase 2 horas de preparativos para sair de casa. Good luck!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Adorei seu blog, já li tudo desde o começo! A Nina é linda e como ela tem te ensina heim? Parabéns pelo primeiro mesinho dela e que ela continue com muita saúde!!! Agora passarei sempre por aqui!
    Que saudades da época do CEFAM heim? Quem diria que aquelas menininhas se tornariam mães tão lindas como você,a Grá, a Dani, a Jú, a Karin, a Vivi... Beijo grande e tudo de bom pra vocês! Karina

    ResponderExcluir
  3. OI, amada!!!!! Menina, me matei de chorar com seu blog! :)

    Está tudo muito lindo.....e to amando acompanhar a evolução da Nina e sua experiência de mãe de primeira viagem.

    Saudades dos nossos papos na Record. Sei que estou devendo uma visita....mas, vmaos marcar com calma uma tarde para conhecermos a Nina e te dar um abração.

    Beijos!
    Carla Martins

    ResponderExcluir

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...