1 de dez. de 2010

Muito prazer, senhor joelho!

É uma delícia ver nossa bebê crescendo saudável e esperta. A cada sorriso novo, gesto, olhar, os nossos corações se enchem de amor (até transbordam!). Também é um grande barato vê-la perceber o próprio corpo.

Certa vez o André me chamou durante uma troca de fralda. "A Nina descobriu que tem mão", disse. A cena era hilária: ela ficava olhando a mão, hipnotizada, com os braços estendidos na frente do rosto. Mexia o bracinho e acompanhava a mão com os olhos, de um lado para outro, viajando...

Agora, aos 3 meses e uma semana, ela já está com a cabeça bem mais durinha, quase sentando sozinha (quase, porque ainda não se sustenta sozinha, como eu escrevi no último post!). Ela também tem ficado com as mãos na boca, mas, segundo a pediatra, faz parte da fase oral, quando o bebê leva tudo à boca para sentir prazer - embora no caso da Nina eu desconfie que seja um pouco de ansiedade também, estou trabalhando para melhorar isso.

Mas a sensação da vez é mesmo o... joelho!!! Ela descobriu que tem e fica toda hora com a mãozinha sobre eles. É tão bonitinho, ela traz as pernas só para poder apoiar, numa delicadeza de fazer chorar de emoção! (sou mãe coruja, né, gente?!).


Um comentário:

  1. Amiga, você está se saindo uma mãezooooooooona mesmo!!!!!

    Arrasou! TO amando ler o blog!

    beijos e saudades!

    ResponderExcluir

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...