14 de jun. de 2011

Nasce uma artista (???!!!)

Fui buscar a Nina no berçário e eis que quando chego na porta da sala, vejo este desenho da baby:


Claro que ela ainda é nova para mostrar qualquer tipo de habilidade artística, mas diariamente ela tem atividades com música, pintura e brincadeiras, que servem, no mínimo, para entretê-la. E isso já é de bom tamanho para uma bebê que fica horas no mesmo lugar.

Não que eu seja a favor de uma rotina dura e intensa de atividades para pequenos. Claro que não seria saudável, muito menos viável – os bebês se encantam por muitas coisas ao mesmo tempo, são “dispersos”, o que é ótimo, já que estão descobrindo um mundo novo a cada momento. Mas também acho divertido que eles possam ter um momento de uma atividade em conjunto, por mais simples que ela seja (tem dias que a brincadeira do dia é simplesmente  cantar e bater palminhas).

Em casa, percebo que ela tem superado obstáculos a cada dia. Antes só ficava no tapetinho de EVA, depois foi expandindo seu espaço de ação para boa parte da sala e agora já engatinha pela casa toda – coisa mais linda é ver aquele bumbumzão de fralda correndo atrás de mim no corredor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...