11 de ago. de 2010

Chás de bebê

Como eu nasci e cresci em Campinas, mas moro em Sao Paulo há 8 anos, resolvemos fazer dois chás de bebê. Um pra turma de lá - parte da família e amigas de infância e do colégio - e um aqui, para as amigas de Sampa.

Apesar da trabalheira de organizar dois "eventos", valeu muito a pena! Os dois chás foram a oportunidade de encontrar amigas que não via há tempos, e receber muito carinho de todas elas. Em Campinas, minhas vizinhas marcaram presença, além das amigas do colegial e minha família. Foi divertido, por sorte o André também teve folga e conseguiu participar, foi ótimo.

Em São Paulo, fiquei muito emocionada com a presença de amigas de diferentes lugares onde já trabalhei: da TV Globo, Cultura e da Record, além das minhas amigas da Unesp. O André chegou de viagem meio em cima da hora, mas conseguiu participar.

Os pais da Nina, felizes pelo carinho dos amigos e família de Campinas e São Paulo
Com os dois eventos, tivemos muita sorte, pois ganhamos muitos presentes, e, principalmente, recebemos muito carinho de todos, o que nos encheu de alegria, de verdade. Foram encontros pra nos reunirmos e conversar... ah, com tanta mulheres juntas, como falamos!!!

A única coisa que não fiz em nenhuma das cidades foi aquele lance de ficar pintando, sabe? Sei lá, acho que não combina muito comigo. Fiquei pensando: será que tem outros tipos de brincadeiras para fazer com as meninas? Acho que tô por fora... Enfim, agora já foi, e de qualquer forma, terei ótimas lembranças desses dois eventos, como dá pra ver pelas fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use este espaço para divagar, escrever, complementar... Sinta-se em casa!!! ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...